Orkut?

Tinha amigos que eu nem sempre via, tem amigos que não via há muito tempo
Tinha tempos esquecidos, tempos muito bem vividos
Desencontros e encontros, descobertas
Op’s eu vi!
Op’s não era para ver!
Não sei quem é, mas sei quem parece ser
Não sei o que ter, mas sei o que parece ter
De longe nem tu sabe quem és
E quem é, nem sabe o que significa
Escondendo-te de ti, plantar assim pode não brotar
Vastos campos supridos
Vastos vazios perdidos
Perdi de mim, perdi de você
O que eu queria ser? Um amigo pra você!
Ontem queria te ver e vi quem não queria ver, sei o que não queria saber
Sei onde ela mora, estuda e trabalha
Ela conhece um amigo meu, Putz nem vou pode falar mal dela
Ela me conhece e acha que conhece, e sei o que ela fala de mim
Tentaram mudar isso e aquilo
Agora só amigo
Eu sei o que você fará sábado depois do jantar
Mas não sei se ela irá
Queria ser a amiga dela
Só para dela arrancar o que em mim fez chorar!
Sofri, ele me excluiu
Brava, exclui o amigo dela
Quem sou eu ninguém vê mais
Sou uma verdade inventada
Muitos se liquefazem no dito
Alguns se solidificam no nunca dito
Tudo pelo maldito
Caminhos traçados, enlaçados e lançados
Pedágio mal pago
Rua encoberta de incertezas
Percepções enfadonhas e nostálgicas de mundo
Alegria e vertigem de outrora, são minha agora
Todos são públicos e poucos "Pop Stars"
Atores de si mesmos
Invasão do infinito particular
Ganho com isso o que queria ganhar e perco o quê? Não sei
Queda em poço profundo
Tente nadar, tente correr, tente subir e só vai cair
Não saio do lugar, onde mesmo eu estou?
Do quê estou falando?
Quem sou eu? Talvez uma arte inventada, ou talvez uma invenção de software.

Comentários

  1. migaaaaaaaaa

    que textão ufaaaaaa

    ameiiiii

    esterei sempre por aqui

    Adoreiiiii

    ResponderExcluir
  2. vc spo não me disse quem tu és???
    rs
    Só sei que é minha amiga!!heheh
    De qualquer forma..obrigado
    bjuxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Alane!
    onde foi mesmo que descobri seu blog?! não sei... mas ele está add na lista de Dicas do meu. =D

    Poow, gostei deste blog aqui, da forma com que narra ou descreve situações da sua vida. Ter um blog é muito bom! principalmente para nós, futuros jornalistas... aiueaiueiaue
    Continue como ele!
    qquer coisa...estamos aí.
    e se puder, dê uma lida lá no meu e dê sua opinião e/ou crítica, ok?!

    bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas