Meu refúgio!

Meus pensamentos são os únicos que fazem sentido
Mas minhas ações vivem se confrontando
E os que lutam entre si, são os que os outros entendem por mim
São os vazios que nos completam
É a infinitude do oceano que explica o mesmo vento de diferentes mundos
A mesma que me desconserta é aquele que me emenda
Ah doces noites em claro esperando a tua presença
A minha inspiração e a nossa condenação
Graças a ti eu sobrevivo
E por tu me perco
Se tanto te procuro porque não me encontras
Você és tantas e eu sou apenas uma, milhões dentro de uma
Não sou carne e nem sangue só porque me vê assim
Se tocássemos nas sensações veria o que eu poderia ser
Está tão longe
Mas te toco ao me tocar
Entre os meus dedos você brota
Aprendi o que pode ser isso
Mas não sei quantos disso existe
Vou a qualquer lugar onde deveria estar
Vou onde deveria mas não queria estar
Tudo isso com e, por você!

Comentários

Postagens mais visitadas