Você no controle!?

Esta lágrima no seu ombro mostra que alguma coisa não está certa
Apesar de você dizer que este é o melhor momento de todos
E dessa manhã ser a mais bonita
Alguém esqueceu de te avisar que esta lágrima significa que você ainda não aprendeu algo
E que ela vai precisar continuar caindo pra você aprender
Quando ela não mais cair
Este não será mais o melhor momento de todos

E as manhãs não serão as mais belas de todas
Você pode continuar dizendo que este também é um bom momento
Você vai sorrir mais, se chorar vai ser de felicidade
Mas logo vem a pior verdade
É que você vai querer voltar no tempo, mudar as coisas para que as lágrimas não possam cair
Mas se elas não caem esse não pode ser o melhor momento,
O melhor momento não é aquele onde você pode controlar tudo
Porque o melhor momento é aquele onde você sente o que jamais sentiu e ainda aprende muito com isso!

Comentários

  1. Alane de vez em quando costumo visitar alguns blogs na net para me interrar sobre o pensamento e idéias das pessoas, adoro debater sobre diversos assuntos, e quando encontro algum assunto interessante coloco minha opnião. O que me chamou a atenção no seu blog, assim como vários outros, foi o fato de vc ir empregando suas idéias sem seguir uma linha ou contexto aparente, vc aparenta ser espontânea. Então gostaria de saber o que te inspira a escrever? O que ocorre no seu cotidiano, no cotidiano das outras pessoas, o que ocorre no mundo?
    O fato de vc ser jornalista te influencia a escrever ou vc escreve por que gosta?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério, tudo bem?
    Respondendo a primeira pergunta: sempre gostei de escrever, assim consigo organizar meus pensamentos, que quase sempre estão confusos e muito agitados, escrever me acalma. Respondendo a segunta pergunta: sentimentos me inspiram, raiva, amor, descontentamento e etc. Terceira pergunta: geralmente escrevo sobre minhas inquietações,ainda não escrevi sobre algo que eu não tenha sentido na pele, espero conseguir fazer isso logo..rs E, finalizando: ser jornalita me ajudou a organizar um pouco meu texto, não é determinante para eu escrever. tenho paixão por isso,mas confesso que depois da faculdade isso ficou mais difícil, porque de uma certa forma você é treinado a um modelo de escrita e fica com medo de que mudar possa te atrapalhar profissionalmente. Escrever é uma arte e pra fazer arte não podemos ter regras não é verdade???
    Espero ter ajudado com as respostas, tentei organizá-las, porque se assim não fosse nem eu entenderia..rs
    Obrigada pelo comentário e volte sempre..
    :)
    AM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas