Acusando mulheres sem defender os homens


Uma vez eu disse a um grande amigo meu que preferiria sentar em uma mesa com 30 homens falando de carro, sexo e mulher a sentar com três mulheres falando de todas as outras mulheres possíveis. Porque é isso que acontece quando mulheres se juntam. Vou falar sempre em terceira pessoa porque insisto em me excluir, mas sei que não é bem assim. Sempre fui a garota que sentava com os homens na escola, sempre me dei melhor com os homens da família e meus relacionamentos sempre se tornam grandes amizades, além disso, eu prefiro futebol à voleibol (rs...). Me relaciono bem com os homens porque sempre procurei entendê-los, mas nunca consegui entender aquelas do meu próprio sexo.

Quem nunca ouviu dizer que mulher se veste para outra e quem gosta de homem é gay porque mulher gosta é de dinheiro? Comentários extremamente machistas, eu sei, mas que trazem consigo alguma razão. Mulher se veste para outra mulher porque não quer ouvir de outra o que ela mesmo diz, é como tentar impedir que o próprio veneno chegue a ela, além disso, tem a competição pela atenção do sexo oposto. E quando dizem que quem gosta de homem é gay, chamam as mulheres de interesseiras, mas o interesse íntimo nisso é instintivo, é estar com o líder, com o macho mais forte, instinto também de proteção. As vezes o cara apresenta isso sem ter bens materiais algum, só pelas características pessoais, caráter e personalidade, mas alguns só desenvolvem quando mostram para os outros machos que ele é mais poderoso, quando isso ocorre podem ter certeza que tem fêmea na platéia.

Essa disputa masculina é mais leal, os adversários mostram as armas e luta quem quiser, quando são as mulheres, meu Deus, é salva-se quem puder das facas nas costas, tamancadas e, uma arma ainda mais feroz, a língua. Senhores elas têm o poder de seduzir pela fala mansa, pode fingir de amiga, e é com doces palavras que ela lança o veneno, quando mente convence e quando quer ganhar ...se fingi de morta, de boba, de doente e até de santa. Outra arma poderosa é quando ela se junta com quem está liderando o jogo e muda de lado assim, num piscar de olhos, quando há uma reviravolta em sua estratégia. Bobos são os homens achando que elas são inocentes, isso quase nunca é fato.

E não estou sendo pessimista com a generalização, porque ainda existe a virtude do equilíbrio, e isso muitas mulheres têm sobrando. Quando não o tem, não adianta insistir, fuja. Para se chegar ao equilíbrio é preciso ter a humildade para assumir tudo isso e parar de se surpreender com certas atitudes femininas que até para outra mulher causa espanto. Quando elas querem ser boas elas são, mas é quando são más se fingindo de boas que mais assustam. São elas as desiquilibradas.

Comentários

  1. Fato que as mulheres são um tanto quanto manipuladoras, mas não é assim tão simples essa questão da manipulação masculina. VOcês muitas vezes pensam que estão nos manipulando. Pode ser até verdade mais na maioria das vezes nos temos noção do que está ocorrendo. Claro que sempre tem o mané que de fato não ta percebendo nada e esse é o cara que tem maior probabilidade de virar corno heheah. Mais via de regra os homens sabem muito bem o que ocorre em volta deles.
    Eu acredito que as mulheres manipulam mais, mas quando um homem começa a manipular ele é muito mais cruel.

    ResponderExcluir
  2. Guerra dos sexos???rs
    A mulher tbm sabe quando está sendo enganada, mas ela nunca quer acreditar, faz vista grossa. O fato é que a mulher desfarça muito bem, já os homens fica na cara quando são do tipo que namipula. Quem é mais cruel eu não sei e nem pagaria pra ver..rs

    Abraço Tiago, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Guerra dos sexos ?! sim !!!!
    " A mulher nasce sorrindo cresce finguindo e morre mintindo" , isso e fato. Agora não da pra saber quem e mais cruel, isso depende de cada homem e de cada mulher.
    O certo e que a mulher tem muito mais armas que o homem, sabe desfarçar muito bem e nois caimos como uns bobos nas suas armadilhas e muitas vezes nos dixamos nos levar pela fala mansa, pela cara de triste, jeito dengoso de ser e a pior e a mais cruel de todos e a greve de sexo, isso deruba qualquer marmanjo. assim como o carro precisa de combustivel para se deslocar o homem precisa de sexo pra viver !!!! hehehehehe abraço otimo texto bju
    betã

    ResponderExcluir
  4. Betão até concordo com o início do seu comentário, mas a parte da greve de sexo foi foda...rs Quando a mulhereda usa essa é pq o homem é do tipo igual a você, acha quem sem isso não vive, para neh betão..rs

    ResponderExcluir
  5. heheheh com certeza, a maioria das mulheres acham que isso e um comentario maxista, e com certeza e ! so que, as mulheres se deixam levar muito pelo lado emocional da coissa quando começarem a enxergar sexo como sexo vai ver que o que eu escrevi tem base !!!!! hehehe o que e bonito e para se mostrar e o que e gostoso e para se provae !!!!!! agora deixando esse lado maxista sexualista de lado quero que vc me responda uma pergunta que já fiz para varias mulheres e nem uma conseguiu me responder com sinceridade, e claro vou fazer essa pergunta com a expectativa de que vc consiguirá me responder, pois o seu texto relata muito coissa que as mulheres não assumem que e se vestir para a outra mulher !!! a pergunta !!!!

    A MULHER SABE QUE E GOSTOSA ???

    ResponderExcluir
  6. Se os homens dizem isso pra ela talvez ela ache que é!

    ResponderExcluir
  7. axo que vc ficou com medo de me responder !!!!
    mais tudo bem mulher e assim mesmo quando e arochada sai fora mesmo heheheh

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto!
    Posso dar uma forcinha nessa guerra dos sexos??kkk
    Acredito nessa cureldade d ambos os lados, mas acho que a mulher sabe manipular muito bem. Agora quanto a ideia do Betão, concordo com você Alane, acho que o sexo não é uma arma usual para a mulher, temos armas que os homens não costumam se atentar, armas sentimentais...

    ResponderExcluir
  9. a ligia veio aqui reforçar minha ideia de que a mulher leva muito pelo lado sentimental hehehehe
    valeu ligiaaaaaaaaaaaaaaa hehehe

    ResponderExcluir
  10. fico por aqui abraços parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela ilustre visita!!!
    :)
    Me diverti, no mínimo

    ResponderExcluir
  12. Uau pego fogo isso aqui em!? kkkkkkk
    Então concordo com os dois lados em alguns pontos.
    Concordo com o betão na parte das mulheres serem muito sentimentais.
    Concordo com a lígia na parte mulheres não usam o sexo como arma. Pq de fato vcs tem outras armas. Por exemplo chorar.
    Se tem uma coisa que homem nenhum consegue resistir é quando uma mulher chora na frente dele , isso é a mais pura covardia.

    ResponderExcluir
  13. Bem, reproduzo aqui um comentário de um professor de filosofia da faculdade, em ele diz que "todas as mulheres do mundo são prostitutas!!!"
    Dito isso em sala de aula,foi um alvoroço só, mulheres se defendendo, homens falando que a mãe não era, uma baubúrdia só! Mas logo depois ele se explicou, e disse que toda mulher se prostitue porque quer algo em troca, seja um carinho em troca do sexo,seja um amor, ou até mesmo, em casos mais extremos, o mal da humanidade, o dinheiro. Então,não há como negar que a mulher não seja interesseira. O homem, também é interesseior,não há como negar. O fato de mentir para as mulheres, em busca de outras coisas refletem bem isso! As mulheres são mais sensíveis e vêem o mundo sobre outra ótica, enquanto os homens são possessivos e de grosso trato. Mas os dois se completam!!!

    ResponderExcluir
  14. Rander, confesso que me assustei com a fala de seu professor. Ao refletir, percebemos entao que os dois sexos agem como prostitutos e toda e qualquer relação tem como base o interesse. uns querem carinho ou sexo, mas oq ue deve prevalecer sempre é a honestidade, mentir sentimento, dizer que sente o que não sente com intesses camuflados é o que destrói a relação.

    Voltem sempre...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas