SÓ MAIS UMA NOITE SEM DORMIR

O coração parecia que iria sair pela boca
Batia em um ritmo tão acelerado que fazia doer o peito
Eu tentava achar respostas
Eu tentava achar a culpa
Eu tentava dormir, mas as lembranças levavam meu sono
Eu tentava sentir vontade de correr e abraçá-lo novamente
Mas não dava
Eu tentava chorar, mas o choro virava pedra que se entrelaçava na garganta, quando eu mal podia respirar
A voz dele era como uma espada arrancando todo o sentimento vivo que eu tinha sem anestesia
Como doeu
Ninguém vai saber o que aconteceu
Se foi o encanto que se quebrou
Se foram as mudanças que chegaram
Ou se foi costume da distância
A paixão é traiçoeira vem, vai e volta sem dar explicações
A única verdade é que existiam dois, um era minha calma e o outro o meu tormento
Sem o tormento eu vou sobreviver, mas sem a calma não
É da calma que sinto tanta falta agora
É da calma que eu precisava pra dormir tranqüila de novo
Era a calma que me elevava ao ápice dos sonhos que eu gostei tanto de ter sonhado!

Comentários

Postagens mais visitadas