Passei só pra dizer que já fui...


O que faço aqui? Pra mim, estamos aqui para experimentar sensações, sentimentos, sabores, para explorarmos os sentidos. Há diversas maneiras de fazer isso, pena que demoramos muito pra aprender, e quando finalmente aprendemos tentamos passar isso pra frente, mas ninguém que não sentiu vai entender. Por isso, todos temos de experimentar para entender que a vida é apenas viver, a vida é saber experimentá-la, é ousar, é acreditar, é não ter preguiça de ser feliz, a vida também é perder, dividir, se somar ao outro, questionar, é comer a sobremesa antes do jantar, só porque ela é mais doce e você não quer esperar tanto pra senti-la( do filme “Lembranças”rs...).
Viver é explanar sobre todo o seu ser, desbravar seu corpo e sua alma. Viver é falar quando se tem vontade, é gritar pra esvaziar sua loucura, seu devaneio, sua dor. Viver é dar a oportunidade ao outro de também esvaziar sua alma, colocar pra fora. Viver é potencializar as pessoas e não subestimar, viver é não supervalorizar coisas, mas se sentir realizado por conquistá-las. Viver é descobrir que não é a pessoa que é especial demais, mas sim o que ela faz você sentir. Viver é dar pulos de alegria quando você é apenas você mesma, sem idealizações, sem frustrações, sem cobranças. Viver é descobrir que você não precisa de um homem ou mulher que atenda aos seus requisitos, mas que faça você não precisar ser mais ninguém além de você.
Ser feliz é acreditar que você é alguém que pode fazer qualquer pessoa feliz pelo simples fato de segurar a mão dela, e tudo por um tempo será esquecido. Quando o mundo é tão pequeno e ao mesmo tempo de uma imensidão infinita. Viver é saber que tudo, absolutamente tudo, só vai ter razão se você quiser dar isso a ela. É acreditar no impossível, sem saber que tudo é possível, é acreditar no agora, no “você pode”, no “você é”. Viver é saber que tudo isso não vai passar de uma baboseira melosa e de um monte de clichês de auto-ajuda se você não acreditar que aí dentro da sua cabeça há um mundo novo de possibilidades esperando para ser explorado, e que em sua alma e coração há milhões de sentimentos desvalorizados e menosprezados por você. Viver é acreditar nas pessoas, por mais que elas te magoem, é saber que todos são especiais a sua maneira e não esperar que eles te machuquem bem forte pra dizer: pare com isso, aonde você quer chegar? Eu não vim aqui pra isso, eu vim pra ser feliz, se você não veio, fique aí, que eu já estou indo, quem sabe te encontro logo mais adiante.

Comentários

  1. "Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver

    Apesar de todos os desafios,

    Incompreensões e períodos de crise.

    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas

    E se tornar um autor da própria história.

    É atravessar desertos fora de si,

    Mas ser capaz de encontrar um oásis

    No recôndito da sua alma.


    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da

    vida.

    Ser feliz é não ter medo dos próprios

    sentimentos.

    É saber falar de si mesmo.

    É ter coragem para ouvir um “não”.

    É ter segurança para receber uma crítica,

    Mesmo que injusta.



    Pedras no caminho?

    Guardo todas, um dia vou

    Construir um castelo ..."

    (Fernando Pessoa)

    VIVER É SER FELIZ...DO SEU JEITO, SEM SE PREOCUPAR COM AS COISAS.

    BEIJÃO NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Ótima oportunidade para citar Fernando Pessoa,uma inspiração para qualquer pessoa. Palavras fortes que não me deixam enganar!

    Outras dezenas deles pra você querido amigo!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Moça...

    Tive que publicar minhas "confissões" lá mesmo porque tinha muita gente precisando ler...

    Mas deixa que vou providenciar outro pra você...
    Que foi que vc sumiu???

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tem problema não amore...eu demorei demais tbm neh..rs
    Tava viajando!
    Beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas