Câmara Legislativa do DF 2011, mudou o quê?
Foram eleitos 24 deputados, apenas 7 entrarão em seu primeiro mandato. E os reeleitos, figuras conhecidas dos noticiários em escândalos políticos. Lembra do Cristiano Araújo, aquele que foi acusado por funcionários de sua empresa de terem os ameaçados caso não fosse eleito, estaí, novamente eleito. Não lembro de nenhuma benfeitoria dele na Casa, a não ser de estar sempre votando com aqueles da Caixa de Pandora. Alírio Neto, Rôney Nemer, Aylton Gomes e Raimundo Ribeiro dispensam meus comentários, velhos conhecidos nosso, envolvidos, também, até o pescoço na Caixa de Pandora. Raad Massouh, ex-suplente de Eliana Pedrosa, se elegeu junto com a ex-secretária de Estado do Governo Arruda. A nova Roriz, agora Liliane, que entende tudo de pecuária, chega à Câmara Distrital. No PT, as caras também não mudam, mas como disse Chico leite, que mude pelo menos o comportamento. Ficaram ainda: Cabo Patrício, Chico Vigilante e Arlete Sampaio. Chegaram os religiosos Washington Mesquita, católico organizador da Semana de Pentecostes, e o pastor Ronaldo Fonseca. Cláudio Abrantes e Wellington, da Polícia Civil do DF, para fortalecer ainda mais a corporação. Celina Leão, ex-secretária da juventude no Governo Roriz, que não conseguiu marcar sua ocupação, poucos se lembravam da vida política da administradora, mas todos sabiam quem era a loirinha bonita no adesivo com patas de leoa. Agaciel Maia, pivô do escândalo dos atos secretos no Senado, foi eleito distrital. Tem ainda o médico Michel, o engenheiro florestal Joe Valle, o radialista Evando Garla e o meu querido ex-professor de história, cientista político e ex-secretário do Trabalho, Israel Batista, do partido de Reguffe. Ah, tinha me esquecido de Benedito Domingos, ele que também tem os pés metidos na caixa, aquele caixa de imensidões infinitas em corrupção que só derrubou Arruda. É, e o povo vem culpar os políticos, eu já não sei em quem por a culpa, senão em nós mesmos.
Ahhh...A Caixa não derubou só Arruda não, vem aí Leonardo Bandarra(Promotor) e o casal Guerner!
ResponderExcluirUrrul
Cara colega a culpa não é nossa não,
ResponderExcluiré sim dessa parte podre que fica eternamente enganando alguns não é fácil acertar em um candidato comprometido com o coletivo, mas é necessário estudar as suas pretenções mesmo antes de subir ao poder e isto estou tentando acertar.
Tem que ser sim implacável com esses bandidos que roubam o dinheiro público, acho que cadeia para esses marginais é pouco, pois lá eles terão aulas e ensinaram aulas de bandidagem.
Para conhecer-te quero te ver no poder.
Aquele que tem intenção de roubar, não precisa de teste.