A nova militância


Saudações petista!

Elegi governador e a presidente! Urrul
Não que isso seja a total forma de orgulho, mas ainda não consigo votar contra minhas convicções ideológicas. Apesar de, estas, estarem perdidas, desalinhadas e sem forma. Já somos governados por grandes famílias, grandes redes de monopólio, por uma globalização massacrante, pelo neoliberalismo neutralizante, então, porque ainda não dar uma voz, mesmo que rouca e baixa, ao resto dos mortais. Serra seria representante de quem já está muito bem representando, celebraria casamentos de gentes que inojo, como Gilmar Mendes e Daniel Dantas...enfim! Queria que a Marina estivesse no lugar de Dilma, pois sei que ela iria tentar limpar alguma coisa há muito comprometida, coisa que Dilma não fará e eu sei disso. Mas espero anciosa por Marina como esperei por Lula!

P.S.: Eu estou aí, no meio da multidão da foto! :)

Comentários

  1. Infelizmente não compartilho da sua mesma alegria. Acho que virá tempos negros com as presepadas da companheirada, que o diga José Dirceu e sua turma. Mas, enfim, vamos sempre torcer que dê certo, pois acima de tudo, somos brasileiros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...

    Não consegui te ver aí no meio.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Caracas! Politicamente falando eu penso igualzinho a você!

    Com um pequeno detalhe a mais...
    Eu não consigo esconder o orgulho que este país me deu por eleger UMA MULHER para presidente. A gente pode, sim!

    Olha... eu torço muito por ela. Porque isso pode desencadear uma série de mudanças no Brasil. A começar pelo staff dela. Quero acompanhar tudo isso muito de perto.

    Beijos, mulher!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. È isso aí companheira Novinha...Quanto ao companheiro Papa Mike, só peço que a vida lhe abra os olhos...heheheh

    Valeu parceiros :)...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas