Esse é meu lugar


Escrever é dar forma a pensamentos, a sentimentos, a suspiros. Escrever é ser escravo das palavras, é deixar que elas os guiem. Escrever é se permitir a gritar em silêncio. È dar voz ao paraíso e ao inferno. Escrever é arte, é pop e retrô. Escrever é gostar de calejar os dedos, da dor nas costas e da falta de assunto. Escrever é observar mais, é ler mais, é ousar mais. Escrever é dar o ponta pé inicial, é descobrir, é planejar. Escrever é minha terapia. Soltar o que tem dentro de si e arriscar dar voz a loucuras, solidão, indecisão é um ato de coragem. Escrever é lutar contra si mesmo, é tentar se entender. Quem escreve dá inspiração a outro escritor. Quem escreve persiste. Se quem lê viaja, quem escreve faz os roteiros. Quem escreve assopra a ferida, abraça o desesperado, beija o desacreditado, morde o ataque e defende o amor. Escrever é saber o que fazer da dor e desmistificar o amor. Escrever é meu hobby, é minha cura, é minha loucura, é meu amor, é meu ardor, é meu sexy-appeal. Escrever sempre foi minha vazão. Esse blog foi a forma mais real onde pude chegar com meus devaneios. Fazem três anos que resolvi usar tal ferramenta. Este mês de MARÇO, é o meu aniversário e aniversário do meu blog, quero agradecer a todos que me apoiaram com seus comentários e suas visitas. Sem vocês eu nada seria. Aos meu amigos um muito obrigado. Obrigado pelo carinho glorioso Rander, Agente, Rodrigo, Ligia, Novinha, Victor, Milú, Betão, Tiago, Thiago, Marlon, Rízia,Gabi, ACR, Imundo, Adê, Marcos, Turma de Abaíra, Juninho, Gabriel, colegas jornalistas, e outros tantos que passaram uma única vez, mas que me deixaram infinitamente feliz.



OBRIGADA

Aniversário de três anos do Intervenção Menali!!!

Comentários

  1. olá, então escreva sempre.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigado pela parte que me toca. Parabéns pelo blog, é notável a evolução da jornalista ainda em crescimento para uma escritora de verdade. Continue escrevendo sempre, ainda que não tenha (ou você apenas imagina que não) ninguém lendo.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Vc e mto sensata, acompanho seus blogs "de longe", mas sempre me deparo com otimos textos.

    Moro fora, e vcs blogeiros brasileiros sao meu elo com nosso pais.

    ResponderExcluir
  4. Artorius, esquci de vc não! Muito obrigada pelo apoio! Vou continuar sim, como o Victor disse: mesmo que eu ache que escrevo pra ninguém!

    Victor, obrigada por sempre estar por aqui! Mas eu não tenho pretensões de ser a tal escritora de verdade, não! Só de esvaziar o meu interior e jogar tudo por aqui da forma que mais gosto, em forma de crônicas, já fico imensamente grata! O que eu vou me tornar com o tempo será sim algo grandioso, eu sei!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Mike, seja muito bem vindo. Adorei seu estilo de escrita e sua coragem para falar dos seus sentimentos, isso é muito bonito!

    Sinta-se bem acolhido por aqui e quando percisar e só comentar! heheheh
    Beijo enorme :)

    P>S>: Tô curiosa para saber como conheceu meus DOIS blogs?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu comentario no meu blog, quem sabe nao me animo a escrever mais. To fazendo um curso na Florida (se antes eramos separados por algumas cidades, imagina agora) e continuo trocando emails com ela. Obrigado pela recepcao calorosa.

    Se nao me engano conheci seus blogs atraves do Saga Policial, entrei por acaso e desde entao os acompanho assiduamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz com sua assiduidade...hehehe
    No final tudo dá certo, não esquenta!

    Sou visitante assíduo da Saga....Valeu

    Beijossss e boa sortee

    ResponderExcluir
  9. Falar de uma pessoa tão especial é complicado, mas é difícil por que mesmo?
    Acredito que buscar palavras para falar de alguém que mexe com você é difícil, falar de quem escreve e fala algo que te preenche que faz com que você se veja de forma diferente é muito DIFÍCIL.
    Mas falar de você e desse período é mágico, porém o mais mágico é fazer parte de um pouquinho dessa mulher que você se tornou. Minha zalane essa que me faz falta, que me faz sentir mal pelo fato de não a ter visto o tanto que quis. Mas é essa mesma Zalane que me faz sorrir em saber que tive a oportunidade de conhecer uma das pessoas mais incríveis da minha vida.
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  10. Caião do Caminhão e Zalane....já temos história..ou geografia ...kkkk
    Amore, vc quer me matar do coração, o que eu faço com vc? Receber essa homenagem de um cara igual a vc é muita moral! Vc que é uma pessoa incrível, ótimo filho, ótimo amigo, ótima pessoa, ótimo coração...afff...Elogios a vc não me faltam, sem falar no bom gosto....Amigo, o que sinto por vc não para de crescer...isso é muito bom, mesmo a gente não nos vendo por tempos, parece qe nos vemos todos os dias!

    Te levo sempre aqui, comigo amorecoo! Sem explicação oq ue sinto por ti....
    te adoro muitãozão tbm :)
    Obrigada por tudo isso...vou durmi muito mais feliz hj! :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns alaneee!! linda! escreve muito!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Diego, obrigada pela amizade que me dispensou, pelo carinho e atenção. Seja sempre bem vindo!

    Tô sempre aqui, viuh!

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi, minha linda!

    Nossa!!!
    Que texto mais lindo...
    Que sentimento mais bonito, amiga!
    Quero estar aqui comemorando o 4º, 5º, 6º... aniversários do teu blog, que além de me proporcionar ótimas reflexões, já me deu tantas alegrias.

    Parabéns, anjo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Novinha....Obrigada por tudo!
    Obrigada pela presença nos piores e melhores momentos...heheh

    Nossaaaa digo eu, que já te proporcionei reflexões e alegrias...que honraaa!

    Beijos com muito carinho!
    :)

    ResponderExcluir
  16. Buenas Senhorita ...!

    EM ALGUNS MOMENTOS DIFÍCEIS de nossa VIDA, um “LIVRO” ou “ESCREVER/RESUMO” pode ser NOSSO MELHOR AMIGO. Você viaja enquanto LÊ ou ESCREVE TCHÊ! VOCÊ SE PROCURA nas LINHAS dos TEXTOS. Um BOM LIVRO ou um ÓTIMO RESUMO que VOCÊ FAÇA, pode TRAZER FORÇA nas DIFICULDADES, CORAGEM na DOR e INTELIGÊNCIA nos MOMENTOS em que NINGUÉM o COMPREENDE GURIA ...

    PARABÉNS pela PESSOA que VOCÊ É!

    SUCESSO em TODAS as AÇÕES!

    Beijos do AMIGO do RIO GRANDE do SUL ..!

    Marlon P Azambuja.

    ResponderExcluir
  17. Marlon, querido!
    Obrigada pela força e pelos elogios..

    Vc que é uma pessoa linda e mais do que especial!

    Beijo da Brasiliense que morre de saudade ...

    :)
    BeijO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas