Mulher BOA


Mulher BOA é aquela que ri das suas piadas,

Quem vai pro fogão com o sorriso estampado pra fazer comida pro AMOR

Mulher BOA é aquela vaidosa que sabe como encher os olhos do AMOR de orgulho, mas que também desarrumada e despenteada fica uma loucura...

AH, BOA é aquela que discute pra defender seu ponto de vista e que quando tá errada dá aquele sorriso sem graça e diz: você estava certo. E daremos risada com isso, juntos!

Mulher BOA é aquela que se entrega no sexo quando tem vontade e que pra conquistar sua vontade precisa ser no mínimo autêntico, BOA é aquela que cobra, questiona e vai a luta pra realizar os seus desejos...

Mullher, mulher, mulher como é boa quando dança, quando trabalha, como impressiona seu jeito mil e uma utilidades...

BOA é aquela que diverte uma criança, que cuida da família, que ama o irmãozinho mais novo como filho, que chora nos filmes de romance e sonha com as cenas quentes do filme de ação!

Que mulher é essa que trata o trabalha com tanta seriedade, os amigos com serenidade e eu como um rei!

Que mulher BOA é essa que me deixa louco na cama, apaixonada na arquibancada e feliz EM estar ao seu lado!

Como é bom jogar UNO com ela e ser seu parceiro no truco, como é bom ver nos seus olhos a vontade de vencer e quando perde ainda ganho, ganho um beijo delicioso cheio de remorso...

AH, è ela! È ela que é minha, que me diverte, me entristece, me deixe louco, me deixa com saudade, me deixa com vontade...

BOA é ela, que Mulher, que AMOR!

BOA é ela que vive intensamente e nem para pra pensar o que os outros vão achar...

BOA é ela ser cheirosa, e dengosa, e irritadadinha

BOA é ela que é teimosa, me xinga e ainda grita de amor..

BOA é ela que assiste futebol comigo, xinga o árbitro e dá palpites de esquema tático

Que mulher é essa que toma porre, tem defeitos e mesmo assim me deixa satisfeito...

Boa é aquela que te faz sentir algo diferente, que te faz feliz sem saber por quê nem pra quê!

Boa é aquela que tem criatividade e se reinventa, e que com o tempo está cada vez melhor!

BOA é ela que não sabe me ver triste e se transforma em atriz comediante, amante, cartomante, médica, motorista, esteticista...

Não sei se têm inveja de mim ou dela.... Bom mesmo é o cara pra ter uma Boa dessas!


Comentários

  1. Maravilhoso!!! Acho que todas nós somos um pouco assim...rsrs

    ResponderExcluir
  2. é, concordo aí com seu ponto de vista.
    mas, tem homi 'bão' assim desse jeito também, uai!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Tem sim...e como tem...rsrs...homem é bicho muito bom, embora a gente viva pra falar mal deles...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Rosane, que bom que gostou, fiz pra nós! :)

    ResponderExcluir
  5. Artorius, que bom que concordou, UFA! rs...
    Tem homem assim sim, sou daquelas que ainda credita nos homens, levo muito na cara, mas sou guerreira e não desisto nunca...tem uns da espécie bem interessantes! :)

    ResponderExcluir
  6. é, mas também tem uns bem estranhos (tanto homem quanto mulher) rsrsrs...
    eu ainda insisto em acreditar no 'ser humano'.
    rsr
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm! Sõ nao sei ate quando!...rs :)

    ResponderExcluir
  8. bom... pelo menos até o final!!
    rsrss

    ResponderExcluir
  9. Acreditar sempre!!! Se a gente desistir a vida perde a graça. Quando a gente menos espera aparece um bom exemplar da espécie...rsrs Concordo com o Artorius, estranhos tem tanto homens como mulheres, o problema é o ser humano e não o gênero.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada America! Seja bem vinda!!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas