Dona Cacilda


"De todo o amor que eu tenho
Metade foi tu que me deu
Salvando minh'alma da vida
Sorrindo e fazendo o meu eu

Se queres partir ir embora
Me olha da onde estiver
Que eu vou te mostrar que eu to pronta
Me colha madura do pé

Salve, salve essa nega
Que axé ela tem
Te carrego no colo e te dou minha mão
Minha vida depende só do teu encanto
Cila pode ir tranquila
Teu rebanho tá pronto

Teu olho que brilha e não para
Tuas mãos de fazer tudo e até
A vida que chamo de minha
Neguinha, te encontro na fé

Me mostre um caminho agora
Um jeito de estar sem você
O apego não quer ir embora
Diaxo, ele tem que querer

Ó meu pai do céu, limpe tudo aí
Vai chegar a rainha
Precisando dormir
Quando ela chegar
Tu me faça um favor
Dê um banto a ela, que ela me benze aonde eu for

O fardo pesado que levas
Deságua na força que tens
Teu lar é no reino divino
Limpinho cheirando alecrim"

Dona Cila (Maria GAdú)


Nossa canção!



Eu tenho as mãos atadas e um coração enorme a ser doado...
Eu tenho muita esperança.... e muito fardo!
Eu tenho o meu chão firme...e eu sinto tanto a sua falta, mesmo de pertinho!
Meu amor por ti transborda....e a alma se enfraquece com a lembrança.
Eu tenho duas mães e não sei como viver sem meia delas...
Eu talvez não vá sobreviver a tudo....mas tenho medo de conseguir.
É tudo tão simples quando vc está bem, mas basta um sorriso triste seu e eu me perco em qualquer falsa felicidade...
Sem você eu não tenho nada e não tenho qualquer tudo que eu possa vir a ter!
Sem você eu não sou eu, mas o que você fez de mim seguirá por toda vida!
Minha vida, minha Véinha, meu tudo, minha vózinha!
Vai dá tudo certo meu amor :)

Comentários

  1. Vovó é tão bom, pena que minhas duas já se foram, e meus avôs tb

    :(

    mas valeu o tempo que passei com eles

    um abraço na sua vovózinha

    ResponderExcluir
  2. Que vozinha mais linda!!!

    Beijo pras duas.!

    ResponderExcluir
  3. Menali,

    queremos que você participe do nosso clubinho, A Confraria, lá no blog Mulher na Polícia, você topa?

    ResponderExcluir
  4. Pena que não tenho mais as minhas avós!

    ResponderExcluir
  5. Regina, eu vi isso lá, adorei a ideia! Depois me fala como faço, é claro que eo quero, é um honra! Ha!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas