Juntando nada com coisa alguma


É, eu sei, já está feito

Não adianta se martirizar, tudo é passado agora

Eu sei que não era aquilo que você queria dizer

Não era aquilo que queria fazer, mas fez

Eu me esforço pra ver aquela pessoa aqui ao meu lado, mas eu não vejo mais

Com uma simples frase você estragou tudo

Com um simples gesto você desfez o encanto

Não imaginaria que aquilo sairia de você

Você poderia ter me dado o mesmo recado de outra forma, mas você não pensou, agiu

Aquele “você” e o de hoje vivem se confrontando na minha cabeça

Talvez você seja a mesma de sempre, mas eu não consigo enxergar

Talvez eu não queira enxergar

Talvez você não tenha perdido nada

Talvez, quem sabe, seu eu quisesse, eu poderia ter mudado tudo, mas não mudei

Não se culpe tanto

Talvez a culpa seja um pouco minha, era tudo o que eu precisava

A ficha pode cair um dia, talvez nunca caia

Não se culpe por não ter perdido nada

Eu sei que você foi quem se perdeu no meio do caminho

Pelo menos errou com quem podia errar

Até um dia! Quem sabe em outro tempo, outro lugar, onde as lembranças não irão chegar.

Comentários

  1. Engraçada é a sensação de familiaridade que estes textos causam...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado mesmo é sequência de erros que nos levam sempre ao mesmo lugar, mesmo que com pessoas diferentes!
    Tá pesado...rs

    ResponderExcluir
  3. É, isso é difícil de entender mesmo. Será um movimento estilo gravitacional, que atrai sempre as mesmas figuras? Será, será?

    ResponderExcluir
  4. Só sei que já fui em terapeuta, psicólogo, astrólogo, benzedeira, pastor e pai de santo. Além de banhar com sal grosso, colocar pimenta em tudo que é lugar e nem olhar na cara de tipos certos de cara errado! rs... Agora vai!

    ResponderExcluir
  5. Po, lá não pode colocar pimenta não!!!! Toma cuidado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que fazer piada mesmo....rs...Só vc Victor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas