Mutante




Sou apenas uma transeunte em eterna mutação...entre a arriscada fantasia e a superestimada realidade.
Se me perco em sonhos dou saltos em vida...
Se ouso a passar desapercebido, como quem não quer nada, crio um mundo inabitável que me servirá de consolo e nunca de degrau!




Flutuar, flutuar e flutuar




Eu descanso daquilo que só existe pra mim




Uma mente cansada de cair em armadilhas




cansada de pular calabouços quando não está se atirando neles...




Cansada de fugir, cansada de ficar




Na minha solidão existe uma multidão que fala em códigos, na língua dos sinais




Interpretações malditas




Frustrações superadas




Como uma borboleta




Me tranformo em casulo, em bicho ou em uma bela criatura!








Comentários

  1. é... acho que eu preciso passar mais por aqui :)
    sabe, essas suas palavras me fazem lembrar muito de uma pessoa que conheci há algum tempo. ela andava meio confusa e perdida também, até que descobriu o segredo, segundo ela: o autoconhecimento. lembro que ela me contou que parou de se perguntar dos 'porquês' e passou a se preocupar com os 'propósitos' das coisas, que passou a perseguir a felicidade naquilo lhe era destrutível e se dedicou a se conhecer.
    é, eu sei! abstrato, confuso e teórico... mas ela conseguiu.
    com força e fé sempre pelo caminho!
    bejo grande.

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa me parece bem familiar...
    Será que ela conseguiu mesmo???
    O que importa é que se trata de outra fase...Você está certíssimo, com força e fé chegamos longeeee!!!!
    Obrigada
    Bjaozao :)

    ResponderExcluir
  3. ah, entre avanços e retrocessos, sim, ela conseguiu! logo, é possível. :D
    bejo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas