Lindas sim!


Meu Deus, alguém me diz aí por onde andam as mulheres??? Estéticamente falando! ALguém já tentou olhar as playboys de alguns anos e tentou comparar com as atuais, estas das mulheres frutas, verduras, cats ou sei lá o quê? Que seres mais atípicos! Nada contra, aliás, acho muita beleza em todas, mas já há exageros. Mulheres que antes eram bem mais bonitas.

Às vezes eu me pego pensando quando vão parar de nos escravizar, quando vamos parar de destruir as coisas boas em nós mesmas sem nos dar conta?! Conquistamos o mundo e não somos mais capazes de nos conquistarmos! De nos amarmos!

Paramos com o jogo duro, paramos de brincar e de nos valorizar. Tá perdendo a graça. Agora somos negociáveis! Nos formatamos cada vez mais, só mudaram a forma. Ora a bulimia era o ápice, agora, os enxertos de próteses quase nos tornam balões infláveis. Padronizaram o estilo, o cabelo e até a voz. Hoje, não mais doce e sim forte como rouca.O negócio agora é mostrar mais e ir luta, marcar território na marra.

Somos mercadorias a procura de donos. Foi se o tempo dos bons partidos, agora, reinam os bons pagadores, quem tenha mais a oferecer. Afinal, não era isso que queriam. Uma troca mútua? A mulher se transforma em seu objeto de desejo e o homem que pague por isso. E a companhia? O companheirismo? O quê isso significa mesmo? Se aparecer algo melhor, é só trocar o modelo por um mais moderno, com menos prejuízo e mais retorno. Enjoou da cor ou do modelo? Isso é fácil de resolver!

O problema é que tá díficil ver a diferença! A mulher tem de ser premiação e não uma compra. Tem de ser uma homenagem justa e não um amuleto. Tem de ser um porto seguro e não compartimento expositor. A mulher tem de ser conquistada e não escolhida! De mulher pra mulher, evoluamos! Mudemos a fórmula, única para cada ser! E que criemos novos ídolos!

Comentários

  1. "O padrão de 'mulheres' e de 'homens' hoje em dia está totalmente fora de padrão", deu pra entender?!!! Nos dias de hoje ninguém entende mais nada... Mulher com jeito de mulher é raridade e isso é válido para os homens também, estão no mesmo 'rumo'.

    ResponderExcluir
  2. Pior que é Tipão!!!
    Os homens estão cada vez menos homens, meio perdidos, deslocados, por isso, que muitas vezes os sistemáticos ganham vantagem! :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. sem querer fazer drama: cada vez a moçada tá mais vazia! saca aquela batata frita com uma embalagem bem bunitinha, mas por dentro quase não tem batata?!?
    a superficialidade tá tomando conta. e as pessoas tem se preocupado mais com as frivolidades do que com as coisas importantes, justamente, pelo medo de encarar seus próprios defeitos. é meio como uma droga que entorpece a verdade e alivia a tensão!
    eu já me preocupei mais com isso, mas ainda acredito que os bons são maioria. já quanto às mulheres e aos homens que são como a descrição no texto, pra mim, não são mulheres/homens, mas meros arremedos... os quais eu rezo, todos os dias, pra que não atravessem meu caminho! esse tipo de mulher não me interessa e os que se interessam, não o fazem por mais de alguns minutos! eu gosto de mulher inteligente, pq isso, pra mim, é um tremendo charme, sem dispensar a beleza, claro (mas a beleza que eu escolho e não a que tentam escolher pra mim). é isso! se acreditamos, minha amiga, devemos continuar... com força e fé sempre pelo caminho! bejo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi um post hj no casalsemvergonha.com que ele falava justamente isso, da importância de uma mulher charmosa e me lembrei de vc ARthur :)

    ResponderExcluir
  5. é mesmo?! uai, porcausdequê?! rsrs qual é o endereço do post??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas