Quando ele chegou...



Eu te vi e você nem estava ali.
Você não me via, mas eu tinha certeza do que podia acontecer
E no meio da multidão rubro-negra eu te enxerguei, lindo e mais alto do que imaginei
Minhas pernas tremiam e eu não conseguia mais acompanhar os tocos ou rebotes em contra-ataques da minha seleção
Só via você, só pensava em você
Quando tocou em minha mão vi o mundo parar dentro de uma ginásio lotado,
entre os gritos de: Ih só da Mengooooo!!
Seu toque tão gentil entregou que você também não se reconhecia naquele momento
E de repente virou meu herói, herói da torcida, meu Eloi!
Eu quis te abraçar, eu quis te beijar e foi aí que você me abraçou e beijou a sua encantada
O carro poderia estar mais longe, o voluntário podia não ter sido hoje
O tempo podia ter parado! E parou e ficou para sempre na minha memória!
Uma mensagem revelou, deu tudo certo!
E outro dia selou, ah o outro dia foi...o dia
Dia em que você me tomou de assalto, me deixour sem ar e sem querer fugir, querendo te amar!
Me mostrei, me soltei, te apresentei um pouco de mim.
Me envolvi, te cativei, sonhei um sonho da vida toda
Encontrei um princípe, um homem, um amor, um ídolo, alguém que seria meu namorado, meu companheiro, meu herói, meu Xerin!
Alguém que me mostrou que ainda vale a pena sonhar e realizar.
Que vale a pena amar e cuidar.
Que veio para me ensinar um novo sentimento e construir um novo caminho
Obrigada por me fazer sentir diferente, por me fazer sentir este calor, essa dor, esse clamor, essa saudade
Obrigador amor, por ser tão perfeito!

Comentários

  1. Quando ela chegou....tudo que eu esperava era você..pensou que eu não ia comentar não é?! sou seu todo seu... este texto só mostra o quanto posso me entregar cada vez mais e mais à você. Minha princesa...ainda bem que falei isso primeiro ao contrário do que falei no seu ouvido....o que só nos sabemos... obrigado por aparecer em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, que lindo!
    Achei que não ia responder mesmo...heheh
    Antes de tudo, estou adorando ser sua princesa!!!
    Obrigada por aparecer na minha também :)

    ResponderExcluir
  3. dando pitaco: tem opção 'curtir' aqui?!?

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia Artorius! Vou correr atrás disto! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas