Para o bem, não teste!

Como não gostar do novo? Do frio na barriga? De um novo mundo de possibilidades... impossível. Todos gostam, todos vão gostar, só não gosta quem nunca tentou. Aí está o problema, em tentar, em provar, em não se acostumar, não reinventar. As pessoas chegam a um apse, a um estado de total saciedade. Logo vêem o desconforto, a vontade de algo novo. Tem gente que passa a vida sem matar a sede, a sede do frio na barriga. Mas a cura não está na sede eterna e sim na descoberta de novos hábitos e olhares, na vida tranquila e experimentada ao máximo,  na profundidade dos prazeres e dos sentimentos, na busca sim, de novas formas de ver a felicidade, que pode estar num cantinho escondido da gaveta.

Comentários

  1. bem... não é que eu não goste. acontece que a novidade me traz a insegurança daquilo que é, por óbvio, novo, e sobre o que não "tenho" domínio, porque não sei como funciona. entretanto, sempre que me arrisco, depois de já estar em uma situação confortável, eu penso: putz! como não fiz isso antes! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Sempre??? Sério? Não tive toda essa sorte...rs Mas que bom que arriscar teve seus prazeres pra vc....


    Obrigada por vir!

    ResponderExcluir
  3. Sempre??? Sério? Não tive toda essa sorte...rs Mas que bom que arriscar teve seus prazeres pra vc....


    Obrigada por vir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas