Tudo de novo e eu aqui pra me iludi

Eu fecho a porta e deixo tudo como estava para dar uma volta, pensar na vida e quem sabe voltar e achar tudo diferente...
Mas eu retorno e lá está tudo como deixei,  sem tirar, sem por...
As promessas não são concretizadas, as falas só convencem quando querem convencer...
Lá o mesmo vazio, a mesma imaturidade... a mesma presunção sem humildade...
Lá não é o amor que define,  que controla, que dertemina...
É sim a raiva, o destempero e a incapacidade de lidar com tantas situações diferentes das suas...
Quando é que deixaram essa coisa comandar... ditar as regras e vir pra ficar? Sei lá...
Não é depois das pazes e promessas que vc se determina...É comete o mesmo erro dizendo não errar mais...
Chega de mentir pra si mesmo, nem a mim engana mais que eu mesma querendo me enganar. Acorda Alice e não vai mudar!

Comentários

Postagens mais visitadas